sexta-feira, 8 de abril de 2011

Viver mais feliz

  • Leia um livro Não há nada mais mágico que uma boa leitura. Se for um livro de autoajuda, ele pode abrir sua mente para pensamentos positivos. Se for uma história interessante, ela pode lhe trazer conhecimento, ao ler, você transforma a sua vida e revitaliza seus pensamentos.
  • Respire fundo Uma respiração profnda oxigena o cérebro e faz com que o organismo se reequilibre, antes de dar sinais de taquicardia, excitação, ansiedade. Os médicos que fazem tratamento para a síndrome do pânico, por exemplo, indicam a seus pacientes sempre respirarem fundo para que o oxigênio exerça sua função no organismo. Acredite: isso acalma e muito!
  • Reclame menos, agradeça mais Em vez de desligar o despertador e sair correndo, por que você não experimenta agradecer por todas as coisas e pessoas boas que estão ao seu redor? Lembre-se do seu amor, da sua família, dos seus amigos, do seu trabalho, da saúde… Mesmo se houver problemas em algumas dessas áreas, agradeça. Você vai ver que o dia terá outro astral, muito melhor do que se você tivesse xingado por mais uns minutos de sono e reclamado do dia. Isso porque o mundo vai reagir às suas ações; então, se estiver com o humor ruim, tudo vai parecer bem pior. Acredite!
  • Pense Positivo
    Eu nem preciso falar sobre a importância do pensamento positivo, não é?  Pensar positivamente é mais do que querer que tudo dê certo.É encarar a vida com mais leveza. Pensar positivo inclui a fé. A fé que você tem em que as coisas vão encontrar um bom caminho, e que existe uma força poderosa guiando-o e protegendo-o. O pensamento positivo enche você de força e lhe dá uma espécie de armadura que reveste seu corpo de um brilho que as pessoas conseguem sentir. Você conhece pessoas positivas? Aquelas que estão sempre bem, embora o mundo delas esteja desabando (e muitas vezes você nem senha que algo esteja acontecendo)? Pos é, elas não adoecem facilmente, porque não se deixam abater. Pense nisso!

    Dicasdequasetudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário